O Grupo MGA tem ao seu dispor

ALOJAMENTO GRATUITO, RESTAURANTE PRIVATIVO, PROVAS DE EXAME em 7 DIAS úteis

As Escolas de Condução MGA possuem modernas instalações concebidas para criar o maior conforto ao aluno. Os nossos centros de formação rodoviária encontram-se equipados com os mais modernos sistemas informáticos e multimédia destinados ao ensino teórico, permitindo aos nossos formadores um acompanhamento personalizado e mais eficaz das aulas teóricas e práticas.

Todos estes serviços de excelência podem ser prestados intensivamente, o que, juntando à realização das provas do exame de condução em Centro de Exames privado, permitem-nos realizar exames todos os dias, com marcações agendadas para 7 dias úteis, após requerimento.

No mais curto espaço de tempo, com superior qualidade e com o rigor técnico exigido pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres ( IMTT), pode obter a sua carta de condução nos Centros de Formação Rodoviária MGA.

Registe AQUI a sua pré-inscrição

Escolas MGA – Formamos condutores – Desde 1971